terça-feira, 30 de outubro de 2018

Eunápolis: Nota de Agradecimento á militância petista e simpatizantes de Eunápolis


Eunápolis: Nota de Agradecimento á militância petista e simpatizantes de Eunápolis


Alecrim I




Feira do Bueiro




Parque da Renovação

Ao fim deste processo eleitoral, o Partido dos Trabalhadores em Eunápolis, vem agradecer ao empenho, a dedicação e a força dos nossos militantes e simpatizantes, assim como de todos aqueles que vestiram a camisa do treze.

Saúdo a toda a militância de esquerda, que mesmo relegados, atenderam ao apelo de nosso Governador Rui Costa e nessas duas semanas que antecederam ao segundo turno, deixaram seus afazeres, seu lazer, seu descanso, e que depositaram na candidatura do presidenciável Fernando Haddad, a esperança de uma transformação social e de emancipação do povo brasileiro.

Alcançamos nosso objetivo que era a vitória de Fernando Haddad em Eunápolis, único município da Costa do Descobrimento onde havia perdido no primeiro turno por uma diferença de 2.967 votos.  Alcançamos uma virada histórica dando a Haddad 29.184 (50,59%) contra 28.502 (49,41%) de Bolsonaro nesse segundo turno. Isso tudo sozinhos, sem material, com a militância nas periferias cotidianamente, lutando ante o poder econômico e político unido em nossa cidade a favor da outra candidatura.

Nossa luta pavimenta nosso projeto de candidatura própria para 2020 em Eunápolis, pois ninguém faz campanha como nós. Ninguém nos enxergou na cidade, pois estávamos na periferia, que nos ouviu, dançou, vibrou conosco e nos deu a vitória!

Professor André  Ribeiro – Presidente Municipal do PT de Eunápolis

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A cidade de Itagimirim no Extremo sul da Bahia, deu o tom e a senha na corrida presidencial.


A cidade de Itagimirim no Extremo sul da Bahia, deu o tom e a senha na corrida presidencial. O PT local organizou uma caminhada pelas ruas da cidade, e fez bonito. Entoando a música de Léo Santana,  Vai dar PT, vai dar Vai dar PT, vai dar...




O inicio

  De caso pensado…  Por Andréa Serpa Entendam: a onda de ataques e violência gratuita crescente são um projeto. Não é obra do acaso. Quanto ...