UM BELO DIA CHEGO COM MEU CARRO E A MINHA VAGA JÁ NÃO É MAIS MINHA. É DE UM ESTACIONAMENTO PRIVADO QUE ME COBRA PARA ESTACIONAR. SUBO UM LANCE DE ESCADA ATÉ O TÉRREO E DOU DE CARA COM ENGRAVATADOS NUM COQUETEL DA LIDE NO SALÃO DE FESTAS QUE ACABA DE SER PRIVATIZADO. NA ÁREA DE LAZER E ESPORTES, UMA ACADEMIA COLOCOU SEUS ALUNOS PARA SE EXERCITAREM NOS APARELHOS E NA PISCINA DO PRÉDIO.
PARA PIORAR A SITUAÇÃO, SOU BARRADO NA PORTA DO ELEVADOR POR UM ASCENSORISTA QUE COBRA O SERVIÇO. FINALMENTE CHEGO AO APARTAMENTO E, AO ENTRAR NA SALA, TOPO COM VÁRIOS TURISTAS AMONTOADOS NO TERRAÇO GOURMET QUE ACABA DE VIRAR UM BELVEDERE PRIVADO. É MAIS OU MENOS DESSA MANEIRA QUE ME SINTO EM NOSSO PAÍS. VÃO VENDENDO SEM NOS CONSULTAR TUDO O QUE NOS PERTENCE PRA EMBOLSAR FARTAS COMISSÕES E ENRIQUECER O MERCADO FINANCEIRO, ENGORDANDO O PATRIMÔNIO DE GRANDES CORPORAÇÕES INTERNACIONAIS.
![]() |
Nos não vamos pagar nada, é tudo free "Raul Seixas" |
E HOJE LÁ SE FOI MAIS UMA PARTE DO NOSSO OURO NEGRO. REALMENTE, SE CONTINUARMOS NESSE CAMINHO, EM BREVE O BRASIL SE TRANSFORMARÁ NUMA GRANDE SENZALA. ATÉ NA LEI TRABALHISTA MEXERAM PARA GARANTIR A VOLTA DA ESCRAVIDÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário