sexta-feira, 27 de outubro de 2017

GOVERNO VENDE TUDO

 ME SINTO COMO NUM PRÉDIO DE APARTAMENTOS ONDE O SINDICO FOI AFASTADO E UM GRUPO DE MORADORES COM CONDOMÍNIO ATRASADO ASSUME NO LUGAR DELE. PARA ACERTAS AS CONTAS EM ATRASO VÁRIAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEM CONSULTA AOS PROPRIETÁRIOS.

UM BELO DIA CHEGO COM MEU CARRO E A MINHA VAGA JÁ NÃO É MAIS MINHA. É DE UM ESTACIONAMENTO PRIVADO QUE ME COBRA PARA ESTACIONAR. SUBO UM LANCE DE ESCADA ATÉ O TÉRREO E DOU DE CARA COM ENGRAVATADOS NUM COQUETEL DA LIDE NO SALÃO DE FESTAS QUE ACABA DE SER PRIVATIZADO. NA ÁREA DE LAZER E ESPORTES, UMA ACADEMIA COLOCOU SEUS ALUNOS PARA SE EXERCITAREM NOS APARELHOS E NA PISCINA DO PRÉDIO. 

PARA PIORAR A SITUAÇÃO, SOU BARRADO NA PORTA DO ELEVADOR POR UM ASCENSORISTA QUE COBRA O SERVIÇO. FINALMENTE CHEGO AO APARTAMENTO E, AO ENTRAR NA SALA, TOPO COM VÁRIOS TURISTAS AMONTOADOS NO TERRAÇO GOURMET QUE ACABA DE VIRAR UM BELVEDERE PRIVADO. É MAIS OU MENOS DESSA MANEIRA QUE ME SINTO EM NOSSO PAÍS. VÃO VENDENDO SEM NOS CONSULTAR TUDO O QUE NOS PERTENCE PRA EMBOLSAR FARTAS COMISSÕES E ENRIQUECER O MERCADO FINANCEIRO, ENGORDANDO O PATRIMÔNIO DE GRANDES CORPORAÇÕES INTERNACIONAIS. 

Nos não vamos pagar nada, é tudo free "Raul Seixas"
E HOJE LÁ SE FOI MAIS UMA PARTE DO NOSSO OURO NEGRO. REALMENTE, SE CONTINUARMOS NESSE CAMINHO, EM BREVE O BRASIL SE TRANSFORMARÁ NUMA GRANDE SENZALA. ATÉ NA LEI TRABALHISTA MEXERAM PARA GARANTIR A VOLTA DA ESCRAVIDÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O inicio

  De caso pensado…  Por Andréa Serpa Entendam: a onda de ataques e violência gratuita crescente são um projeto. Não é obra do acaso. Quanto ...