Residente em pediatria e filho de juiz fazem parte de grupo de pedófilos presos Fonte:
![](https://www.bocaonews.com.br/images/logo.png?v=5cc0cec8c0303d7)
![](https://www.bocaonews.com.br/fotos/bocao_noticias/189304/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
20 de Outubro de 2017 às 15:56 Por: Roberto Viana/BNews Por: Tony Silva
Durante apresentação do resultado da operação Luz na Infância que apreendeu computadores, fotografias, celulares, dispositivos de armazenamento de imagens, a Polícia Civil detalhou as prisões de oito pessoas e de materiais apreendidos. A apresentação ocorreu na tarde desta sexta-feira (20) na sede da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas, na capital baiana,
Através de compartilhamento pessoa a pessoa, eles solicitavam as fotos que, inclusive, expunham crianças de 5 anos e até bebês de colo em situação pornográfica. Entre os presos, um residente em pediatria e um filho de juiz baiano.
![](https://www.bocaonews.com.br/fotos/bocao_noticias/189304/mg/pedofilos.jpg)
Foram identificados como: David Gomes Passos, preso no Stiep, 30 anos e é residente em Medicina Pediátrica; Antônio Cláudio Silva Conceição, 46, filho de um juiz, preso no Chame-Chame; Thomas Ferreira Silva Lopes, estudante de engenharia química, preso na Pituba, 22 anos; Ednilton Dias, 67, aposentado preso no Barbalho; Roberval Santos Batista, preso na Barroquinha, 41; Gustavo Oliveira Ferreira, 33, técnico em informática, preso no Caminho de Areia; Jesuíno Marcondes Machado, 79, preso na Pituba, que também foi detido com arma e munição e Robson Cay Rabello, preso em Coutos.
A operação aconteceu em mais 23 estados e o Distrito Federal. Os oito presos não foram apresentados à imprensa porque, segundo a polícia, a integridade física dos mesmos poderia ser comprometida no cárcere.
Os acusados serão submetidos a audiência de custódia do Tribunal de Justiça da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário